Sobre
A temática do Carnaval, além de uma manifestação popular genuína, historicamente é uma plataforma de provocações sociais. Se há algumas décadas, por costumes de outrora, era comum cantarolar “Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?”, agora precisamos encontrar novas provocações, condizentes com costumes e narrativas dos novos tempos. É com essa filosofia que nasce o “Será Q Abre?”. Afinal de contas, há uma plataforma melhor para quebrar tabus do que o carnaval?
De acordo com o Google Trends, o termo “trisal” passou a se tornar uma busca popular em 2019. De lá pra cá, a palavra segue com sua popularidade em ascensão. Foi também há três anos que o termo “poliamor” ganhou força na mesma plataforma de buscas. Definitivamente, relacionamento aberto já é uma pauta constante na sociedade conectada que vivemos, onde diariamente recebemos uma avalanche de informação. Portanto, dar visibilidade de forma irreverente e criativa para um tema tão delicado, se torna um grande aliado na luta por direitos de liberdade e expressão. Que cada relacionamento tem seu próprio acordo: fechado ou não, o importante é o respeito entre as partes. Pessoas com relacionamentos monogâmicos também são bem-vindas no “Será Q Abre?”: o propósito é viver em sociedade respeitando as diferenças , lembrando sempre que: “Não é não”.
O “Será Q Abre?” será palco para celebração do amor livre com muita música, os melhores DJs da cena POP no Brasil e claro: os principais nomes da música embalando o clima de carnaval que em 2022 será duplo!
Esse evento já encerrou
Quer ter acesso a mais eventos LGBTQIAP+ como esse? Baixe o aplicativo do Lesgow para ficar sabendo de eventos antes de todo mundo e ter acesso a benefícios exclusivos!
Data
28 DE FEVEREIRO – Das 22:00 até 06:00
Line-up
- Lexa e convidados
Localização